terça-feira, 20 de julho de 2010

O SEGREDO...

... do desejo oral

12 comentários:

Casal Voyeur Floripa disse...

Oral, the best!!!

Amélie Bouvié disse...

Hummm... que lingua assanhada... fiquei cheia de desejo!

Beijos.

SlowBurn disse...

Truly Beautiful!

silvioafonso disse...

.

Só olhar eu não quero, mas não
permito fechar meus olhos. Sentir
o aroma desta fruta que madura se
come ao pé da fruteira eu anseio.
Quero tocar, sentir o perfume e o
sabor deste doce de todos os
cocos, de manjar, que água na boca,
dá, para morrer sorrindo da vida,
da audácia de pretender e de ter
ao lado, tamanha formosura.

silvioafonso.



.

SinneR disse...

Casal.... lá isso é verdade ;)

bj doce

SinneR disse...

Amélie... muito assanhada... se visses ao vivo ;)

bj doce

SinneR disse...

slowburn... welcome ;)

kisses

SinneR disse...

silvioafonso... muito profundo mas com gosto :)

abraço

Eu disse...

nao ha coisa melhor...

SinneR disse...

Eu... hummmm quem não gosta? ;)

bj doce

Pipoca disse...

É do melhor! Principalmente quando se está cheia de desejo!

SinneR disse...

Pipoca... hummmmm ;)

bj doce