quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ANDO...

... com uma vontade de te despir.

46 comentários:

Blue... disse...

Ui,
E eu então...
É caso para dizer simplesmente...podes rasgar tá....
Beijo Blue

Simplesmente *S disse...

Mais uma imagem carregada de sensualidade e puro erotismo! Despe tudinho sim?

Beijo Caliente

SinneR disse...

Blues... ok ok, assim será ;)

bj doce

SinneR disse...

Simplesmente... claro que sim mas com muito jeitinho ;) ou preferes á bruta ? escolhe

bj doce

Sensualidades disse...

tou com vontede de ser despida

Beijos
Paula

SinneR disse...

Paula... podemos sempre tratar disso, o que me dizes?

bj doce

DARK disse...

Prefiro a bruta sim...com sabor de proibido.
DARK

Pink Poison disse...

E despes sempre assim?

Crys SJ disse...

Vem...estou a espera...bjs em ti...

*Mi§§ §impatia* disse...

Uauuuu que coisa boa......tudo de bom ..... Beijos querido.

Simplesmente *S disse...

Ui que nem vi a tua resp... Com a vontade que tenho pode ser à bruta para dar mais pica ;)

Anónimo disse...

Só se ligares o aquecedor antes, é que isto anda um frio que não se pode.

SinneR disse...

Dark... hummm se preferes assim, assim seria... ou será ?

bj doce

SinneR disse...

pink... mesmo que te diga que sim é sempre melhor experimentar, o que dizes ?

bj doce

SinneR disse...

Crys... se for, será mesmo ;)

bj doce

SinneR disse...

Miss simpatia... hummm ainda bem que gostas ;)

bj doce

SinneR disse...

Simplesmente... então assim será ;)

bj doce

SinneR disse...

cozinheira... não vai ser preciso, pois nessa altura os nossos corpos já aestão a ferver ;)

bj doce

Anónimo disse...

despir bem lentamente...Delicia!

Stargazer disse...

Então...

...recosta-te na poltrona. E agora...

...dá-me as tuas mãos, pois vou amarrá-las. Só me podes tocar com a língua.

...mas podes despir-me com os olhos...

...enquanto eu te faço um strip ao som de Sexual Healing.

Beijo, sem roupa

:)

DARK disse...

Será...que seja,anda,não deixa-me a espera pois ja estou a ferver. Visita-me oh criatura gostosa e distraida.

DARK

SinneR disse...

kasadaaaa... hummmmm ainda bem que gostas, pois eu faço ;)

bj doce

SinneR disse...

Stargazer... uiiiii... que visão tão tentadora, quero

bj doce

SinneR disse...

Dark... ainda bem que estamos em sintonia, irei sim.
A visitar sempre ;)

bj doce

Stargazer disse...

Serge,

fácil. Eu também (te) quero...

beijo ao sabor do nosso querer

:)

Anónimo disse...

Ai....menina, ele agora tambem é meu seguidos.....beijos doces aos dois

Libertya... disse...

Eu deixo...

Beijo libertyo

DARK disse...

Que delicia tua presença ao meu cantinho. Amo esta ousadia bandida.

DARK

Anónimo disse...

e tas esperando o que?

SinneR disse...

Stargazer... então nós(nos) queremos... hummmm ;)

bj doce

SinneR disse...

Lua... sou sim ;)

bj doce

SinneR disse...

Libertya... hummmm combinado ;)

bj doce

SinneR disse...

Dark... eu também amo tudo o que é ousadia ;)

bj doce

SinneR disse...

riskccontact... a tua visita ;)

bj doce

Pink Poison disse...

Este homem atira-se a todas :P

SinneR disse...

pink... respondo a todas ;)

bj doce

Stargazer disse...

Serge,

Já que andamos tão bons a gramática...

eu quero
tu queres
nós queremos...

DESPE-ME! E este verbo, é no imperativo!

Beijo :)

SinneR disse...

Stargazer... só uma palavra para ti, quero.

bj doce

ઇ‍ઉ றαscαrαdα ઇ‍ઉ disse...

Deliciosa imagem Serge.

Beijo.

Masked

SinneR disse...

mascarada.... muito obrigada ;)

bj doce

Anónimo disse...

Então, estás à espera de quê?!:D beijinhos corados

SinneR disse...

Anónima... ai! estou á espera de permissão, sabes que sou educado ;)

bj doce

Anónimo disse...

Permissão concedida:)bejinhos:)

SinneR disse...

Anónima... ok, faz acontecer ;)

bj doce

Anónimo disse...

Assim será :D
Beijinhos

SinneR disse...

Anónima... ;)

bj doce