segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ANDO...

... com um desejo louco de [TE] raptar.

45 comentários:

Maria dos Prazeres disse...

E ate onde me levas?^

beijo bom

SinneR disse...

Maria... levo-te ás nuvens ;)

bj doce

Venus in red disse...

Esse desejo, parece-me carente de.. acção! ;)





Basium

Anónimo disse...

Estou pronta.



:) desejo

Mila disse...

Surpresa p vc lá no blog!

Bjoos

Pink Poison disse...

E eu de te puxar par adentro do carro comigo... :P

Desejo disse...

Se for para coisas boas... rapta.

SinneR disse...

Venus in red... se calhar até é ;)

bj doce

SinneR disse...

desejo... estás ? posso mesmo levar-te comigo ;)

bj doce

SinneR disse...

Ludmila... muito obrigada pelo selo ;)

bj doce

SinneR disse...

pink... estás como esse desejo mesmo ? ;)
e depois, o que me fazias ?

bj doce

SinneR disse...

Desejo Evidente... acredita que depois do 1º rapto vais querer ser raptada a toda a hora ;)

bj doce

Pink Poison disse...

Levava-te para trás da lua...

SinneR disse...

pink... hummmmmmmm ;)

bj doce

Anónimo disse...

Então leva-me... E para longe... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorava mesmo muito que tu me raptasses... Tenho uns desejos loucos que gostava de realizar.. ;)
beijo
S.

Anónimo disse...

OMG! WTF?! lol

Rapta... que bem merecem.


;))

Robeta de Oliveira disse...

Adorei o doce!
;)
kisses

SinneR disse...

Lu... então deixa-me, bem que precisas de mudar de ares ;)

bj doce

SinneR disse...

S... então vamos realiza-los ;)

bj doce

SinneR disse...

@tt... e tu ? não mereces ? ;)

bj doce

SinneR disse...

Fantasya... muito obrigada, serás sempre bem-vinda ;)

bj doce

Anónimo disse...

Amanhã Serge, amanhã... ;)
beijo
S.

Anónimo disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Anónimo disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Anónimo disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Millady disse...

Vim aqui para te dizer que te espreito também, embora nem sempre deixe rasto da minha passagem!

Beijo doce

Anónimo disse...

Ohhhh Serge, cariño... eu mereço O melhor e com exclusividade!!! Oléeeeee!




=))

SinneR disse...

S... então é hoje ;)
quero ver do que és capaz...

bj doce

SinneR disse...

Janine... levava-te para um local do qual não querias sair ;)

bj doce

SinneR disse...

Pacadora... amiga, eu sei ;)
muito obrigada...

bj doce

SinneR disse...

@tt... acredito que sim, não tenho dúvidas disso... mas para ti, era excluvivo ;)

bj doce

Anónimo disse...

E faria o que?

Rita

SinneR disse...

Rita... não te ias arrepender ;)

bj doce

Anónimo disse...

hoje já passou e não senti nada.. ;) beijo S.

SinneR disse...

S... tens razão, ontem já passou e também não senti nada ;)

bj doce

Anónimo disse...

Acho que andamos os dois dormentes ;)
beijo
S.

Stargazer disse...

Serge,

Depois de teres raptado esta malta toda avisa. Invertemos os papeis e eu rapto-te a ti.

O resgate?

Ah, isso só te digo depois. Quando te tiver vendado e amarrado em cima de uma cama.

Beijo milionário :)

SinneR disse...

S... és capaz de ter razão :)

bj doce

SinneR disse...

Stargazer... sendo assim, rapta mas rapta o quanto antes, quero ser raptado por ti ;)

bj doce

Anónimo disse...

;) eu tenho sempre razão..
beijo
S.

Stargazer disse...

Serge,

Só tens de me dizer onde te raptar...Lisboa é grande, after all!

But I'll find U!

Beijo com gps :)

SinneR disse...

Stargazer... it´s easy, mail me and i will tell u ;)

bj doce

Ana disse...

Muito picante por aqui. Gostei muito do desejo de rapto. Também o tenho... De ser raptada.

( Muito obrigado pelas doces palavras no meu blog, espero mais visitas )

ღ Ana

SinneR disse...

Ana... antes de mais bem-vinda ao meu cantinho.
Gostavas assim tanto de o ser ?

bj doce