segunda-feira, 6 de junho de 2011

APRESSA-TE...
... vou ficar à [TUA] espera.

39 comentários:

Mar disse...

Olá querido...
como vc está???
Obrigada pelo cxarinho...
Passando para te desejar uma semana deliciosa e te convidar a conhecer o
purapaixao.blogspot.com
que é meu outro blog...espero que vc goste e por favor deixe sua opinião...
Bjs querido...

Sweet Secrets disse...

...não te deixarei muito tempo à espera...não demoro nada!

Anónimo disse...

É bom que não demore!!!
Beijos

Libertya... disse...

Só um pouquinho... valerá a pena.

Beijo libertyo

M. disse...

Burra! Onde é que ela vai?

lol

EROTICAMENTE FALANDO disse...

... ESTOU MESMO A CHEGAR!

DARK disse...

Serás bem recompesado pela a espera. Estou a preparar-me para tí.

A Princesa disse...

Para não variar chego sempre tarde...
;)

Bjo

Anónimo disse...

Tem paciência, já falta pouco... :)
Beijinhos da EMEL :)

Anónimo disse...

Sempre melhor a cada dia!
Simples mas vulcânico!!!

Abraço

DF

Bella disse...

Hummmmmmm... nossa!!!! E quando chegar... o que vai ser?
srsrsrss !!!
Beijos
Adoro o seu Blog,ele é tudooo!!!!!!!!!

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bell disse...

a espera pode ser longa, mas insuficiente pra apagar o desejo latente de realizar o sonho...

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mar disse...

O que é bom faz-se esperar... :)

Blog fantástico

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe Simplesmente disse...

é difícil esperar...

Lunna disse...

Esa espera merece ser saboreada con pasion.

Gracias por tus letras y tu visita.

Besos.

Lunna.

SinneR disse...

Mar... bem-vinda ao meu cantinho, eu estou bem e espero que vc tb esteja bem.
Quanto ao teu blogue, já estou seguindo ;)

bj doce

SinneR disse...

Sweet Secrets... ainda estou esperando, ai ai ai ;)

bj doce

SinneR disse...

DoiSaboresELA... isso mesmo, se não alguém pode substituir ;)

bj doce

SinneR disse...

Libertya... se é assim, óptimo ;)

bj doce

SinneR disse...

M... pois, se ela não vier perderá bons momentos de pura paixão, desejo, tesão ;)

bj doce

SinneR disse...

Eroticamente... será? onde onde?

bj doce

SinneR disse...

Escarlatte... hummmm, se assim for, vou esperar ;)

bj doce

SinneR disse...

Princesa... mas hoje podes fugir à regra, ou não ?

bj doce

SinneR disse...

Emel... uiiiiii, não vejo a hora ;)

bj doce

SinneR disse...

Delícia Fálica... muito obrigado ;)

abraço

SinneR disse...

Bella... primeiro chega e depois garanto que não vais querer ir embora tão cedo ;)

bj doce

SinneR disse...

bell... mas garanto que esse sonho irá se realizar e será um verdadeiro sonho tornado realidade ;)

bj doce

SinneR disse...

Mar... antes de mais bem-vinda ao meu cantinho, depois obrigada.
se é assim tão bom então, espera-se ;)

bj doce

SinneR disse...

Simplesmente... exactamente ;)

abraço

SinneR disse...

Lunna... com paixão, desejo, sedução e muita tesão ;)

bj doce

Lou Albergaria disse...

huuummmm....vai ser muito gostoso...

BJS!

SinneR disse...

Loba... nunca dúvides disso ;)

bj doce

REBELDE disse...

Apresso-me? Não... Vou tirar tudo bem devagar, prolongar ao máximo o espetáculo, deixar-te em ponto de..rebuçado par depois...degustarres cada centimetro meu...

SinneR disse...

Rebelde... hummmmmm, é mesmo disso que eu gosto ;)

bj doce

REBELDE disse...

Também me pareceu. A pressa é inimiga da perfeição e, eu sou perfeccionista.

Beijo em ti.

SinneR disse...

Rebelde... já somos dois ;)

bj doce