quinta-feira, 17 de maio de 2012

QUERO-[TE]...
... só para mim, só minha.

20 comentários:

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

O.O .. SEMPRE RS..
BJINHOS

Maria disse...

ui,... e o que fazias comigo, MAS[TER] ?

SinneR disse...

LADy M... seja muito bem-vinda ;)

bj doce

SinneR disse...

Maria... tudo aquilo que mais gostares ;)

bj doce

Just Mysterious disse...

Não sejas egoísta, não?
Aprende a partilhar.

Estou de volta.
Beijo,
Mysterious Slave

AC disse...

Hummm, interessante!

Pedro disse...

Não deixes esticar muito a trela...

:)

SinneR disse...

Mysterious Slave... welcome back ;)
jamis ser egoísta mas existem momentos quero tudo só meu ;)

bj doce

SinneR disse...

AC... antes de mais muito bem-vinda ao meu cantinho ;)
espero que continues achar sempre interessante.

bj doce

SinneR disse...

Charmoso... só um bocadinho :)

abraço

Anónimo disse...

Obrigada pelos comentários no blog :)

Esse poder de posse... hummm... :P

Espero que estejas bem!

Beijo
Alice

Danae disse...

Uuuiii... assim de coleira e trela... delicioso... :P

SinneR disse...

Alice... não tens nada de agradecer.
por aqui tudo ótimo ;)

bj doce

SinneR disse...

The Land of Danae... seja muito bem-vinda ao meu cantinho ;)
assim não existe escapatória possivel ;)

bj doce

Meu Querer disse...

why?????

SinneR disse...

Meu Querer... porque [te] desejo muito ;)

bj doce

Meu Querer disse...

Desejo... é bom
Muito ....é melhor

Posse.......tem de se merecer

SinneR disse...

Meu Querer... acredita, eu mereço ;)

bj doce

Tattourouge disse...

E dificil traduzir em palavras, o que significa ser posse ou ter uma posse.

Beijos carinhosos,

Tattourouge

SinneR disse...

Tattourougue... pois é ;)

bj doce