segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ANDO...
... com uns desejos loucos!!!!!

29 comentários:

Simplesmente *S disse...

Ui Ui grande imagem =O
Adorei
Espero que concretizes esses desejos da melhor maneira e que fiques bem saciado ;)

Beijo Caliente

Serge disse...

Simplesmente... pois, eu também espero ui ui ;)

bj doce

Anónimo disse...

Que imagem... simplesmente magnifica:D
Ai...
Beijinhos

Condessa Sukkubus disse...

Hum,Desejos foram feitos para serem saciados!!


Beijos da Condessa

pink poison disse...

Desejos são ordens...

Desejo Evidente disse...

trata de os saciar!

Miss B disse...

os teus desejos condizem com as minhas vontades

*Mi§§ §impatia* disse...

E bota loucos nisso, porém deliciosos rs
Boa semana querido, beijos.

Amélie Bouvié disse...

Aiii que delícia!
Eu quero!

Beijos em vc.

Serge disse...

Anónima... eu também acho ;)

bj doce

Serge disse...

Condessa... e nem sabes o quanto eu gosto de saciar os meus desejos e dos outros ;)

bj doce

Serge disse...

pink... serão mesmo ? hummmm

bj doce

Serge disse...

Desejo Evidente... tens razão, tenho de tratar disso o quanto antes ;)

bj doce

Serge disse...

Miss... uiiiii, essa foi forte, ainda estou tonto com o teu comentário... ;)

bj doce

Serge disse...

Miss simpatia... se são, adoro ;)

bj doce

Serge disse...

Amélie... queres mesmo ?
tens a certeza ?

bj doce

Maria dos Prazeres disse...

eu nao diria loucos...
mas desejo que e desejo e para ser realizado! (comigo de preferencia)

beijo bom

Serge disse...

Maria... acho que isso é só provocação, não ?

bj doce

LadySiri disse...

...eu também!

Serge disse...

LadySiri... tu também ? uiiiii ;)

bj doce

Casal Bacanal disse...

Esta foto é uma delícia!!
O blog todo é...
Viremos mais vezes.
Casal Bacanal

Serge disse...

Casal Bacanal... muito obrigada(o) e sejam bem-vindos ;)

bj doce e abraço

Mel dupla personalidade disse...

Magnifíco desejo revelado nessa imagem maravilhosa!
Desejo safado ... assim como vc né???
Bjs

Serge disse...

Mel... não sou não, sou um anjinho ;)

bj doce

silvioafonso disse...

.

A felicidade dela está no
meu colo, mas e ela, sabe?


silvioafonso





.

Sis disse...

Minha Nossa que delícia!!!! Estou quente só de ver !!!!Isso é bommmmm!!!!Eu também desejo isso quase sempre!!!

Serge disse...

silvioafonso... tenho a certeza que sim :)

abraço

Serge disse...

Sis... já temos muitos gostos em comum ;) hummmmm

bj doce

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Aiaiaiaiaiaia!!que sentada deliciosaaaa!!!!nossa!!!seu blog me deixa loucaaaa...kkkkk!!!bjus doces!!