quinta-feira, 30 de junho de 2011

SE TE PORTAS MAL...
... irei levar [TE] ao castigo. Arriscas ?

58 comentários:

Lolita disse...

ARRISCO... Sim, sem duvida!!!

Castiga-me... até à ultima gota.

Marília_dosAnjos disse...

Vou me portar sempre mal de hoje em diante.

Castigo. Riscos. Malvado.

Beijos ;**

Escarlatte disse...

Castigue à mim.

Quisera eu!

Mar disse...

Belo castigo... Fossem todos assim! :) beijo

amor de alma disse...

O nome disso é premio :)castigo seria abdicar desse premio ;)
bjks..

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kkkk....

Se o castigo for este da imagem, eu irei comportar-me sempre mal....

:)

Delícia!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

A Princesa disse...

Cada vez que olho para esta foto parece-me que ele lhe está a pregar a cabeça na parede...
Desculpa... mas não consigo pensar em mais nada...
ihihihi

Bjo

Stargazer disse...

Sabes que adoro esses castigos, não sabes?

Beijo (um pouco mais abaixo no outro post)

:)

myseduction-your desire disse...

I´m a "bad girl" ;)

M. disse...

Quem morde?

:)

Sweet Secrets disse...

Ui, prometes?...se me portar bem, então, nem posso imaginar :) Bjo

Imenso disse...

Quando vou ao "castigo", é o delírio total...

DoiSaboresELA disse...

venha ele...lol
bjos

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahh que castigo bom..risos
Beijos

SinneR disse...

Lolita... ok, será mesmo até a ultima gota ;)
mail me.

bj doce

SinneR disse...

Marília... vais ? quero ver isso ;)

bj doce

SinneR disse...

Escarlatte... se eu for ai, não tenhas dúvidas que irei te castigar, muitooooo ;)

bj doce

SinneR disse...

Mar... se falta saber se andas a portar-te bem ;)

bj doce

SinneR disse...

amor de alma... finalmente um comentário teu ;) thanks
eu também concordo contigo.

bj doce

SinneR disse...

JZ... então vais ser uma menina mal comportada, logo vais ter de ir ao castigo muitas vezes ;)

bj doce

SinneR disse...

Princesa... quando li o teu comentário fartei-me de rir lolol;)
bem pensado.

bj doce

SinneR disse...

Stargazer... então, porta-te mal mais vezes ;)

bj doce

SinneR disse...

myseduction... hummmmm, adorei saber que és uma assim ;)

bj doce

SinneR disse...

M... podes morder tu, o que me dizes ?

bj doce

SinneR disse...

Sweet... está prometido, arricas ?
onde ondas ? ;)

bj doce

SinneR disse...

Imenso... e aposto que adoras lá ir, certo ? ;)

bj doce

SinneR disse...

DoiSaboresELA... venha mesmo ? mas 1º tens que te portar mal :)

bj doce

SinneR disse...

Eu sou neguinha... ainda bem que gostas deste castigo ;)

bj doce

Bella disse...

Uau!!!Vou ser bem malvada para levar esse castigo ... muito malvada rsrsrsrsrrsrs!Beijos!!!

intimidades disse...

arrisco

bjinhos
Paula

Sweet Secrets disse...

Então, cumpre...estou aqui :) Bjo

Crys disse...

Vem, pode castigar que eu mereço! Ando sumida...rsrsrs
Beijos meu lindo, saudades!

LadySiri disse...

Ai Jesus! Que isto mexeu comigo, assim...logo de cara...uiii.
Adorei tudo por aqui. É de deixar sem fôlego.
Beijos de uma nova fã.

Lou Albergaria disse...

sim, sim, sim...mil vezes sim....


Beijo!

Amei a nova foto do cabeçalho do blog! É o meu picolé preferido: com casca de chocolate. Eu quero também...

Venus in red disse...

O olhar de "aflição" dela, tem dois efeitos distintos, em mim: riso e tesão!
Em momentos distintos também, que se entenda... ;)






Basium

SinneR disse...

Bella... então já sabe, quando vieres cá, vais ao castigo ;)

bj doce

SinneR disse...

Paula... arriscas mesmo ? hum, não me parece :(
[prova-me isso]

bj doce

SinneR disse...

Sweet... estás aí onde ? necessito das coordenadas ;)

bj doce

SinneR disse...

Crys... hummmm se pudesse castigar-te, castigava-te muito ;)

bj doce

SinneR disse...

Lady Siri... muito bem-vinda ao meu cantinho ;)

bj doce

SinneR disse...

Loba... ainda bem que gostas ;)

bj doce

SinneR disse...

Venus... sim, em momentos distintos, cada um no seu momento certo ;)

bj doce

Anónimo disse...

Uiiii... que mais digo? cof, cof...

Ritinha

SinneR disse...

Ritinha... agora só flta sabe se te portas bem ou mal ;)

bj doce

REBELDE disse...

HUm, desde que não sejas mau para mim...

SinneR disse...

Rebelde... isso nunca, jamais ;)

bj doce

Luna disse...

amo ser castigada assim...
vai me castigar bem gostoso?

BJS!

SinneR disse...

Luna... se um dia tiver essa hipótese, não dúvides ;)

bj doce

Leoona disse...

Hum, que piroca boa, grossa...macho com jeito de que mete bem. Um tesão essa imagem!

SinneR disse...

Leoona... seja bem-vinda ao meu cantinho ;)

bj doce

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Há castigos e castigos, rsrs

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

SinneR disse...

ÍsisdoJUN... e gostas de ser castigada ?

bj doce

Mallu disse...

Arrisco...me castiga...vai...

SinneR disse...

Mallu... sendo assim irei castigar bem gostoso ;)

bj doce

Mallu disse...

tenho certeza que irei amar..

SinneR disse...

Mallu... vais sim ;)

bj doce

LÁBIOS DE MARIAH disse...

COM ESSA BOQUINHA MEU AMOR, CASTIGO PRA MIM SERIA BRINCADEIRA...

SinneR disse...

Lábios... hummmm, então vamos brincar ?

bj doce