terça-feira, 22 de abril de 2014

QUERO[ME]...
... unir desta forma, em ti.

26 comentários:

Vício de Ti disse...

Olha desta forma parece-me muito bem :) certamente ela vai gostar :)

Girl With Tattoo disse...

E que bela união se irá dar ;)

Bj Completo

Maria Rita disse...

Belas formas!! :)

Adriana Vendaval disse...

E uma das melhores formas de unir , sem dúvida ... ;)

Portuguesinha disse...

Hummm..bela união...e essa puxada de cabelo atiça ainda mais...
beijocas doces

Nikita disse...

Uma das melhores formas de união, bem intensa para os dois!

SinneR disse...

Vício de Ti... esta é uma das melhores formas que homens e mulheres adoram. ;)

bj doce

SinneR disse...

Girl With Tattoo... uiii, quando acontece é pura tesão.

bj doce

SinneR disse...

Maria Rita... são tão belas que dá sempre vontade de repetir, não achas?

bj doce

SinneR disse...

Adriana Vendaval... conta-me ao ouvido sussurrando quais são as outras para ti.

bj doce

SinneR disse...

Portuguesinha... sim, são detalhes que tornam as coisas ainda melhores do que já estão ;)

bj doce

SinneR disse...

Nikita... sem dúvida.
e quando o é tem de ser bem intensa para valer apena.

bj doce

Adriana Vendaval disse...

Tens a certeza que queres q te conte ao ouvido? ;)

Beiju *

DARK Escarlatte disse...

Unidos da vontade ao ato na luxúria.

Maria disse...

Uma bela união, sem dúvida.

SinneR disse...

Adriana Vendaval... tenho sim, contas?

bj doce

SinneR disse...

DARK... quando a vontade acaba na luxúria é sempre bom sinal.

bj doce

SinneR disse...

Maria... é sempre bom saber que temos coisas em comum ;)

bj doce

Adriana Vendaval disse...

Chega aqui que eu conto ;)

Beiju*

Anónimo disse...

Ela ira adorar esta união certamente e calorosamente

1ManView disse...

Hmm, creo que a esto lo llaman
La posición de empuje y tracción. :)

imagen atractiva
1manView

SinneR disse...

Adriana Vendaval... sabes que vou chegar, e depois, contas?

bj doce

SinneR disse...

Anónimo/a... eu também tenho essa ideia ;)

bj doce

SinneR disse...

1manView... obrigado.

abraço

Girl With Tattoo disse...

Eu não disse quando acontece .....

Bj

SinneR disse...

Girl With Tattoo... pois não, porque quando acontece é simplesmente bom ;)

bj doce