domingo, 27 de setembro de 2015

COMO...
... eu gostei de [te] pegar assim desta maneira.

21 comentários:

Unknown disse...

Olha olha tão bom que é!!!

Kátya disse...

É sempre uma posição altamente satisfatória para ambos.
Beijos doces

DARK disse...

E O QUE ESPERA...?
Anda cá!

S. disse...

Já eu, quero que [me] voltes a pegar assim.

Beijo

Anónimo disse...

Hum...maravilha imaginária em sedução de visão presente
.
Deixo cumprimentos

Anónimo disse...

Aí aí aí essa posição tira-me do sério...
Great pic!
Kiss

Unknown disse...

E
Como...

... eu gosto de ser pegada assim. :)

Unknown disse...

ai delicia... também quero!!!

SinneR disse...

S de Seda... é assim tão bom como o é para mim ?

bj doce

SinneR disse...

Alexandra... hummmm, é sempre bom saber do que gostas ;)

bj doce

SinneR disse...

DARK... fica descansada, quando for... não escapas ;)
e se vieres cá tu, avisa.

bj doce

SinneR disse...

S... queres mesmo muito ? porquê

bj doce

SinneR disse...

Nuno Filipe... sim, temos uma visão que nos deixa loucos.

abraço

SinneR disse...

bringsexback.pt... muito bem vinda a este meu cantinho.
hummm... já somos dois ;)

bj doce

SinneR disse...

Lady Bug... também seja muito bem vinda.
vejo que também és apreciadora deste pecado delicioso.

bj doce

SinneR disse...

Andréa Meister... de que esperas? anda já no próximo voo ;)

bj doce

Lirio disse...

Eh lá... a coisa aqueceu por aqui na minha ausência... :)

SinneR disse...

Lírio Selvagem... e vai aquecer ainda mais, em breve ;)

bj doce

Mente Feminina disse...

Eu adoro assim. Com determinação e dominação. Bela imagem.

Jokitas Femininas

SinneR disse...

Mente Feminina... antes de mais, muito bem vinda.
acredita que nós também adoramos, e muito, assim ;)

bj doce

Unknown disse...

Muito bom ser agarrada assim, adoro.