terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ESTOU... 
... em estado de progressão para algo.

28 comentários:

Anónimo disse...

Somos dois:)
Amei o seu blog...sensivel ...intenso
Munam
Como me deixa louca
Madame M.

Bella Condessa disse...

Eu ficava-me pela progressão, só por si já é muito bom :))

Mente Feminina disse...

Hum, a progressão parece ser bem interessante!

Jokitas Femininas

{Λїtą}_ŞT disse...

Visivelmente :)
Deixo beijos

SinneR disse...

Madame M... antes de mais seja muito bem vinda.
fico feliz que o meu blog provoque essa reação.
espero[te] aqui ;)

bj doce

SinneR disse...

Bella Condessa... sim, por vezes sabe mesmo bem ficarmos só por aí.

bj doce

SinneR disse...

Mente Feminina... pois parece, tens de tentar ;)

bj doce

SinneR disse...

{Λїtą}_ŞT... os teus beijos são sempre bem vindos :)

bj doce

Kátya disse...

Uuuuiii fiquei com a mente a borbulhar.
Quente, quente!
Bjs

Vanessa Flor disse...

Tudo tem um começo e, começar assim, é maravilhoso
.
Quer visitar-me?
.
Deixo sedução

O Homem Discreto disse...

Progressão, sempre :)

H.D.
http://ohomemdiscreto.blogspot.com

Maria disse...

em progressão geométrica para progredir mais.
saudades de ti
beijo
M.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Sinner.. que a tua progressão seja geométrica de razão infinita..!!!!

Pérola disse...

A atividade é saudável.

beijo

Bandys disse...

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
Que o novo ano nasça desenhando, bordando e realizando nossos desejos, aventuras e claro nossos sonhos.
Que chegue novinho, recheado de calor, enfeitado de flor e com nuvens de amor. Um ano novinho em folha. Um ano abençoado!

Ly disse...

um sussurro de bom ano

S. disse...

Já dizia um Sr. chamado Séneca que 'A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir.'.

Oxalá não te falte o desejo.

Um beijo

Misterio disse...

Un buen estado... y bella la imagen.

Muchos besos.

SinneR disse...

Alexandra... sendo assim tens uma mente muito saudável ;)

bj doce

SinneR disse...

Vanessa Flor... começar assim é sempre uma maravilha.

bj doce

SinneR disse...

O Homem Discreto... sempre.

abraço

SinneR disse...

Maria... sim, geometricamente falando, tens toda a razão.
e eu saudades de ti tenho.(muitas)

bj doce

SinneR disse...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS... ;) sempre

abraço

SinneR disse...

Pérola... sim, é mesmo muito saudável para ambos ;)

bj doce

SinneR disse...

Bandys... muito obrigado pelas tuas palavras lindas, pois elas dão que pensar e das quais tens toda a razão.
eu também [te] desejo tudo de bom ;)

bj doce

SinneR disse...

Ly... muito obrigado e também [te] sussurro um bom ano ;)

bj doce

SinneR disse...

S... o Séneca é que tem razão ;)
desejo aqui é coisa que abunda.

bj doce

SinneR disse...

Maika Secreto... muito obrigado ;)

bj doce