quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ANDO...
... com uma intenção de [te] deixar... louca.

30 comentários:

Unknown disse...

Foto linda, sugere um anal onde ela esta adorando muito ser arrombada. Estou seguindo o blog.

Anónimo disse...

Nota-se....

Beijos

Love and Sex afternoons disse...

Grande foto e boa frase... é uma grande intenção essa !
Lê a ultima parte da nossa história e deixa a tua opinião :)
http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Why not?


:)

SenhoraLúcifer disse...

Eu ando com a intensão de aceitar essa vontade sua! rsrsr

Beijos gulosos em você.

Anónimo disse...

espero que tenhas conseguido :D

AC disse...

hummm, capaz disso?

SinneR disse...

Dona Safa Dinha... bem-vinda ;)
desde que ela adore é que o interessa.

bj doce

SinneR disse...

MissMary... hummmmm, nota-se assim tanto ? ;)

bj doce

SinneR disse...

Tiago Carolina... a intenção é sempre a melhor... dar prazer ;)

bj doce

SinneR disse...

desejo... posso? deixas ?

bj doce

SinneR disse...

SenhoraLúcifer... hummmmm, de que esperas ?

bj doce

SinneR disse...

DoisaboresELA... sempre ;)

bj doce

SinneR disse...

AC... e tu sabes bem que sou ;)

bj doce

Eros exótica disse...

E o que seria de nossas vidas sem uma dose de loucura?! é um risco entre sermos felizes ou tristes com sucesso e desatinos a procura de atraentes destinos......Doce e Sexo é uma delícia! outro beijo doce pra vc!!! :)

Anónimo disse...

TÕ DIZENDO,VOU ME TORNAR DEPENDÊNTE DESTE BLOG,TEUS ESCRITOS.BJO

Anónimo disse...

Uhhhmmm Mr Sinner que imagem sugestiva... Não será nada difícil

SinneR disse...

Eros exótica... antes de mais muito obrigada por essas tuas palavras.
sim, concordo contigo, a vida sem uma boa dose de "pura" loucura não tem interesse nenhum ;)

bj doce

SinneR disse...

Anónima... e eu vou sempre matando essa tua depedência, que tal?

bj doce

SinneR disse...

Anónima... hummmmm eu sei que não ;)

bj doce

Anónimo disse...

enlouquece-me ...enlouqueço.te
toque

SinneR disse...

toque... eu prometo, e tu ? prometes ?

bj doce

Anónimo disse...

deixas a loucura arder no meu corpo?
toque

SinneR disse...

toque... deixo isso... e muito mais ;)

bj doce

Anónimo disse...

Hmmmm...

Rita

SinneR disse...

Rita... deixas ?

bj doce

Guida disse...

A tentares ....portanto ??

SinneR disse...

Guida... nunca se desiste de um bom objectivo, não achas?

bj doce

Unknown disse...

Já começou ....pretende prosseguir ?

SinneR disse...

Flower Bijoux... as coisas boas nunca acabam :)

bj doce