terça-feira, 21 de agosto de 2012

SEI...
... o quanto gostas do [meu] toque.

30 comentários:

AC disse...

uiii...Ainda demoras?

(Ela) disse...

E por vezes não é preciso muito mais que um toque para incendiar um corpo de desejo!

Beijo d'(Ela)

ღ Miih Melo ღ disse...

São toques assim que nos levam ao delírio.


Beijos meus

DARK disse...

É um toque quase destrutivo,mas... eu adoro.

SinneR disse...

AC... demoro mais um pouco.
já com saudades ?

bj doce

SinneR disse...

(Ela)... isso mesmo, toques capazes de incendiar corpos sem desejo e colocá-los a morrer de desejo ;)

bj doce

SinneR disse...

Míìh... acredita, sou capaz disso e de muito mais ;)

bj doce

SinneR disse...

DARK... hummmm, claro que adoras, qual é a mulher que não gosta ;)

bj doce

Chris B. disse...

O toque do Amado no corpo de quem ama, é o céu!

Grande Abraço, SinneR.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

Nossa que delicia aiii muitos e muitos arrepios

Flor disse...

E o toque é tudo! :)

Sorry i cant fly... disse...

Toque que incendeia. A chama arde me queimando por dentro. Ah se ele soubesse o poder que tem sobre mim.
Bjlhões Moço ;)

Anonymous disse...

Como é bom dar uma boa dedada lá!
QissoGatinha!

Anónimo disse...

TUAS POSTAGENS SÃO UMA DELICIA DE LER,ACHO Q VOU ME TORNAR TUA FÃ,BJOS

Anónimo disse...

Jura. Ainda te lembras?
Beijos nesses lábio deliciosos.
MM

SinneR disse...

Pat_St... quando é assim, é mesmo divinal ;)

bj doce

SinneR disse...

LADy M... só de leres, agora imagina na realidade... ;)

bj doce

SinneR disse...

Flor... antes de mais "welcome" ao meu cantinho.
sim, o toque com um olhar provocador e por fim um sorriso malandro... é tudo ;)

bj doce

SinneR disse...

Sorry i cant fly... sim, o toque faz pequenas grandes maravilhas ;)

bj doce

SinneR disse...

Qisso... :)

bj doce ou abraço

SinneR disse...

Anónima... então que seja bem-vinda ;)

bj doce

SinneR disse...

MM... sim, juro, ainda me lembro como tivesse sido ontem ;)

bj doce

Anónimo disse...

toca-me...deixa os teus dedos deslizarem na minha pele
toque

SinneR disse...

toque... assim será e vais ver que vais gostar ;)

bj doce

_lua_ disse...

Poucos sabem tocar e fazer queimar...

Bjos da lua.. Estava saudosa daqui.. =)

SinneR disse...

_lua_... não gosto de falar de mim mas quem experimenta, quer voltar ;)

bj doce

Anónimo disse...

Amodoro...

Rita

SinneR disse...

Rita... mesmo ?

bj doce

Guida disse...

E tu ñ quererás sempre voltar ?

SinneR disse...

Guida... por vezes sim ;)

bj doce