segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ANDO...

... com um desejo louco de [TE] raptar.

45 comentários:

Maria dos Prazeres disse...

E ate onde me levas?^

beijo bom

Serge disse...

Maria... levo-te ás nuvens ;)

bj doce

Venus in red disse...

Esse desejo, parece-me carente de.. acção! ;)





Basium

desejo disse...

Estou pronta.



:) desejo

Ludmila Roumillac disse...

Surpresa p vc lá no blog!

Bjoos

pink poison disse...

E eu de te puxar par adentro do carro comigo... :P

Desejo Evidente disse...

Se for para coisas boas... rapta.

Serge disse...

Venus in red... se calhar até é ;)

bj doce

Serge disse...

desejo... estás ? posso mesmo levar-te comigo ;)

bj doce

Serge disse...

Ludmila... muito obrigada pelo selo ;)

bj doce

Serge disse...

pink... estás como esse desejo mesmo ? ;)
e depois, o que me fazias ?

bj doce

Serge disse...

Desejo Evidente... acredita que depois do 1º rapto vais querer ser raptada a toda a hora ;)

bj doce

pink poison disse...

Levava-te para trás da lua...

Serge disse...

pink... hummmmmmmm ;)

bj doce

Lu! disse...

Então leva-me... E para longe... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorava mesmo muito que tu me raptasses... Tenho uns desejos loucos que gostava de realizar.. ;)
beijo
S.

@tt disse...

OMG! WTF?! lol

Rapta... que bem merecem.


;))

Fantasya disse...

Adorei o doce!
;)
kisses

Serge disse...

Lu... então deixa-me, bem que precisas de mudar de ares ;)

bj doce

Serge disse...

S... então vamos realiza-los ;)

bj doce

Serge disse...

@tt... e tu ? não mereces ? ;)

bj doce

Serge disse...

Fantasya... muito obrigada, serás sempre bem-vinda ;)

bj doce

Anónimo disse...

Amanhã Serge, amanhã... ;)
beijo
S.

Janine Bettencourt disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Janine Bettencourt disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Janine Bettencourt disse...

Estou de volta ;)
Raptavas-me e depois levavas-me para onde?!
Beijo,
Jana

Pecadora disse...

Vim aqui para te dizer que te espreito também, embora nem sempre deixe rasto da minha passagem!

Beijo doce

@tt disse...

Ohhhh Serge, cariño... eu mereço O melhor e com exclusividade!!! Oléeeeee!




=))

Serge disse...

S... então é hoje ;)
quero ver do que és capaz...

bj doce

Serge disse...

Janine... levava-te para um local do qual não querias sair ;)

bj doce

Serge disse...

Pacadora... amiga, eu sei ;)
muito obrigada...

bj doce

Serge disse...

@tt... acredito que sim, não tenho dúvidas disso... mas para ti, era excluvivo ;)

bj doce

Anónimo disse...

E faria o que?

Rita

Serge disse...

Rita... não te ias arrepender ;)

bj doce

Anónimo disse...

hoje já passou e não senti nada.. ;) beijo S.

Serge disse...

S... tens razão, ontem já passou e também não senti nada ;)

bj doce

Anónimo disse...

Acho que andamos os dois dormentes ;)
beijo
S.

Stargazer disse...

Serge,

Depois de teres raptado esta malta toda avisa. Invertemos os papeis e eu rapto-te a ti.

O resgate?

Ah, isso só te digo depois. Quando te tiver vendado e amarrado em cima de uma cama.

Beijo milionário :)

Serge disse...

S... és capaz de ter razão :)

bj doce

Serge disse...

Stargazer... sendo assim, rapta mas rapta o quanto antes, quero ser raptado por ti ;)

bj doce

Anónimo disse...

;) eu tenho sempre razão..
beijo
S.

Stargazer disse...

Serge,

Só tens de me dizer onde te raptar...Lisboa é grande, after all!

But I'll find U!

Beijo com gps :)

Serge disse...

Stargazer... it´s easy, mail me and i will tell u ;)

bj doce

Ana disse...

Muito picante por aqui. Gostei muito do desejo de rapto. Também o tenho... De ser raptada.

( Muito obrigado pelas doces palavras no meu blog, espero mais visitas )

ღ Ana

Serge disse...

Ana... antes de mais bem-vinda ao meu cantinho.
Gostavas assim tanto de o ser ?

bj doce