quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DE...

... corpete só te quero desta maneira.

58 comentários:

M. disse...

Não desconverses. Não é o corpete que desejas:)

Pink Poison disse...

Eu tenho um corpete: onde preecho o formulário?

Anónimo disse...

Só mesmo desta maneira?...
Ora (re)pensa lá bem.. ;-))

Anónimo disse...

Sim e depois na hora de o tirar como dá trabalho desapertar os colchetes, rasga-se.
Os homens são assim...

Beijo,
Jana

Desejo disse...

Yummy.

SinneR disse...

M... tu sabes ;)

bj doce

SinneR disse...

pink... tens mesmo ? hummmmm ;)

bj doce

SinneR disse...

SecretW... pronto, tens razão, da maneira que mais gostares ;)

bj doce

SinneR disse...

Janine... nada disso, tiro com os dentes ;)

bj doce

SinneR disse...

Desejo Evidente... nem imaginas o quanto ;)

bj doce

Anónimo disse...

Deveras tentador ;)

SinneR disse...

Janine... muito mesmo ;)

bj doce

Caixeira Psicóloga disse...

tem de ser dessa maneira? e se eu kiser de outra? e se eu nem tiver corpete?

Anónimo disse...

Escolhes tu o local?!

Anónimo disse...

Ai!



:) desejo

Anónimo disse...

Apenas assim?
Corpete me sugere tanto...

Rita

SinneR disse...

Miss B... se pedires com jeitinho pode ser da outra maneira ;)

bj doce

SinneR disse...

Janine... combinado ;)

bj doce

SinneR disse...

desejo... esse "Ai!" é de dor ou de prazer ?

bj doce

SinneR disse...

Rita... sim, tens razão... mas podes sempre sugerir o que mais gostares ;)

bj doce

Anónimo disse...

Não tenha dúvidas de que sugiro, Serge.

Beijinho... Rita

Unknown disse...

será que é so dessa maneira? humm

Maria dos Prazeres disse...

E so escolheres a cor meu querido...

beijo bom

SinneR disse...

Rita... ok, vou ficar á espera ;)

bj doce

SinneR disse...

MartaP... ante de mais bem-vinda ao meu cantinho depois não, podes sempre seres tu a sugerir algo que te parece?

bj doce

SinneR disse...

Maria... ah sim? hummmmm ;)

bj doce

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Adoro corpetes, já para não falar da posição!!!!

Sensualidades disse...

fantastico

Beijos
Paula

Crys SJ disse...

Tens preferencia de cor? Preto ou vermelho?
Lindo tem presente pra ti no meu blog...bjs doces!

Desejo disse...

E é anal, adoro anal.

gabyshiffer disse...

linda maneira...

Vim lhe desejar boa semana
:)

"Recomeça... Se puderes, Sem angústia e sem pressa. E os passos que deres, Nesse caminho duro Do futuro, Dá-os em liberdade. Enquanto não alcances Não descanses. De nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga
:)
Bj♥s na Alma!

Anónimo disse...

Pensando bem, estou usando um identico a esse a gora. Falta TU para admirá-lo.

*essa coisa me tirou o ar- calafrios*

Devassa.

Anónimo disse...

Adorei o seu blog!! Parabéns...
Assim que der dá uma passadinha no meu : http://anonimosdosexo.blogspot.com/
Já estou te seguindo !

SinneR disse...

Eroticamente... hummmmmmmm, bingo ;)

bj doce

SinneR disse...

Paula... sim, é mesmo fabuloso ;)

bj doce

SinneR disse...

Crys... adoro as duas ;)
muito obrigado pelo teu presente ;)

bj doce

SinneR disse...

Desejo Evidente... hummmm, então estamos em sintonia ;)

bj doce

SinneR disse...

gabyshiffer... muito obrigada pelas tuas palavras ;)

bj doce

SinneR disse...

Devassa... óhhhhh :( deixa ver... ;)

bj doce

SinneR disse...

anonimosdosexo... muito obrigado.
Irei sim ao vosso mas vcs ainda n me seguem.

bj doce

delincertitude disse...

I Like the gloves (as luvas) ! Great Stuff.

SinneR disse...

delincertitude... também se podem arranjar ;)

bj doce

Anónimo disse...

Nao tenho corpete mas vou comprar um só para imitarmos perfeitamente a fotografia ;)
beijo
S.

SinneR disse...

S... ok, combinado. E eu vou comprar as luvas ;)

bj doce

Anónimo disse...

Parece-me muito bem ;)
beijo
S.

SinneR disse...

S... ;)

bj doce

Anónimo disse...

Quando podes?
beijo
S.

SinneR disse...

S... logo vês ;)

bj doce

Anónimo disse...

Ai és assim? Já vais ver o k te acontece... ;)
beijo
S.

Anónimo disse...

Já compraste as luvas? É que eu já comprei o corpete.. ;)
beijo
S.

SinneR disse...

S... estou em falta, vou tratar disso ;)

bj doce

Anónimo disse...

É verdade.. quanto mais depressa comprares, mais depressa....
beijo
S.

Anónimo disse...

Desse jeito é muito bom!!! è realmente quente! by Sis

SinneR disse...

Sis... ainda bem que gostas ;)

bj doce

Anónimo disse...

Alem do corpete,o que mais me agrada na foto é o sexo oral,nao ha nada melhor na vida!parabens pelo seu blog e me perdoe se as vezes,descaradamente,surrupio algumas das suas imagens,sao irresistiveis.Um forte abraço!

Anónimo disse...

Parabens pelo seu blog,e me perdoe se as vezes,muito descaradamente,surrupio algumas de suas imagens,são irresístiveis.Na foto,alem do corpete,o que mais encanta é o sexo anal,o melhor da vida.Um abraço.

SinneR disse...

Fega... muito obrigada, adorei suas palavras ;)

bj doce

SinneR disse...

Fega... mais uma vez, obrigada, volte sempre que quiser ;)
será um prazer ter-te por aqui.

bj doce