sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

QUERES...

... marcar uma reunião comigo ?

42 comentários:

desejo disse...

Quem não quer?!

pink poison disse...

Quero... duas... por dia!

Minhoca disse...

Com essa imagem taoo sugestiva, ate dá vontade de ter muitas reuniões :)

Libertya... disse...

Tens espaço na agenda?
;)

Beijo libertyo

M. disse...

Posso marcar.

mas não irei.

Serge disse...

desejo... não sei mas e tu? ;)

bj doce

Serge disse...

pink... uiiiii logo duas, por dia... muito bem ;)

bj doce

Serge disse...

Minhoca... hummm, acredita que seriam assim ;)

bj doce

Serge disse...

Libertya... sabes bem que sim ;)

bj doce

Serge disse...

M... óhhhh :( vais faltar á reunião :(

bj doce

Anónimo disse...

Dia e hora, por favor.

Rita

kasadaaaa disse...

Éh só vc marcar o dia e a hora para a nossa reunião...bjussssss

Stargazer disse...

Sempre...eu faço a agenda. Tu tratas das minutas. No teu escritório ou no meu?

Beijo reunido :)

Afrodite disse...

Onde..quando..espero



beijo de Afrodite

Dani disse...

Mui caliente seu blog!

beijo rouge

Dani

Desejo Evidente disse...

Pode ser...

Kickboy disse...

No nosso intimo quem não quer ter uma reunião desse nivel com aquela colega de trabalho ou cliente mais provocante...

Serge disse...

Rita... combinado ;)

bj doce

Serge disse...

kasadaaaa... ok, e vens ?

bj doce

Serge disse...

Stargazer... contigo, onde quiseres ;)

bj doce

Serge disse...

Afrodite... eu não te faço esperar ;)

bj doce

Serge disse...

Dani... muito obrigada, espero que continues a gostar ;)

bj doce

Serge disse...

Desejo Evidente... ok, então mail me ;)

bj doce

Serge disse...

kickboy... exacto :)

abraço

Maria dos Prazeres disse...

meu querido...temos bem mais que uma agendada...

beijo bom

Anónimo disse...

Vou para tua secretária, assim temos reuniões demoradas todos os dias :)
beijo
S.

Serge disse...

Maria... temos ? hummmm ;)

bj doce

Serge disse...

S... hummmm gostei da sugestão ;)

bj doce

Anónimo disse...

Quando abrir uma vaga email me ;)
beijo
S.

Serge disse...

S... deal ;)

bj doce

Anónimo disse...

Vou ficar à espera, ok?
beijo
S.

Serge disse...

S... ok ;)

bj doce

Anónimo disse...

Logo! Depois do trabalho... pode ser:)?
Já sei... mais uma vez estás muito ocupado e não podes :p
ai...
Beijinhos
EMEL

Serge disse...

Emel... é continuares a tentar ;)

bj doce

Maria dos Prazeres disse...

meu querido, sabes bem que sim...
e sao todas daquelas que nao tem hora para acabar...

Anónimo disse...

Continuar a tentar?!?!? Não sei não... começo a ficar cansada:p
Beijinhos
Emel

Serge disse...

Maria... dessas é que são boas ;)

bj doce

Serge disse...

Emel... não fiques, pois vai valer apena ;)

bj doce

Anónimo disse...

Só promessas... Treteiro:D
Beijinhos
Emel

Janine Bettencourt disse...

Considera marcadíssima! Arranja é maneira de ser no escritório do chefe.
Tenho uma tara pela secretária do chefe...
;)

Serge disse...

Emel... eu cumpro sempre as minhas promessas ;)

bj doce

Serge disse...

Janine... ok, combinado, vem depois das 18h que isto é tudo nosso ;)

bj doce