quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ADORO...

... uma boa aventura ;)

26 comentários:

ღPat.ღ disse...

e... já tem companhia? ;)

Beijão.

Serge disse...

ainda não :(

bj doce

Maria dos Prazeres disse...

ja sabes que eu estou sempre pronta para uma aventura destas nao sabes?

beijo

Just a girl disse...

Escrita pela Sra Ministra?

Lou Albergaria disse...

Por que aventura?

Estava pescando jacaré?

Beijão bem gostoso!!!

Anónimo disse...

Quisera eu ter-te assim na minha aventura de hoje!

SecretW disse...

Também eu, também eu...

:-)

Anjo e Vida disse...

D++++++++++++

Serge disse...

Maria... sei sim ;) gostava era de também fazer parte delas ;)

bj doce

Serge disse...

Just... ????????

bj doce

Serge disse...

Loba... porque é num wc publico ;)

bj doce

Serge disse...

Anónimo(a)... ok, faz acontecer ;)

bj doce

Serge disse...

SecretW... então se já somos dois... que tal...?? ;)

bj doce

Serge disse...

Anjo e vida... sejam bem-vindos ;)

Bj doce e abraço

Just a girl disse...

Também não vou explicar, digamos que o comentário era uma espécie de teste.

Serge disse...

Just... então chumbei :( ohhh

bj doce

Mel dupla personalidade disse...

Faz parte do meu imaginário tb doce Serge ...
hummmmmmmmm

riskcontact disse...

q aventura mais gostosa essa

Just a girl disse...

Se pensares bem, vais ver que nem é assim tão difícil. ;)

Serge disse...

Mel... ok, temos de o realizar ;)

bj doce

Serge disse...

Just... lol, não... esta será escrita por mim ;) e de certeza que chegava ao top :)

bj doce

Just a girl disse...

XD
Folgo em saber que chegaste lá. ;)

Balada da minha Alma disse...

Serge, depois de ler estes comentários tinha que comentar... Aventura e Sra Ministra na mesma história não combinam nada... lolol

PS: Eu também não cheguei lá à 1ª ;)

Serge disse...

Just... na altura nem pensei muito ;)

bj doce

Serge disse...

Balada... já estava na altura de ela escrever aventuras á séria ;)

bj doce

Anónimo disse...

Destas aventuras eu tb gosto ... quando estiveres disponivel ...

Danae