sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HOJE...


... senti-as na minha mão.

33 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Eita que tô vendo que o final de semana vai começar com tudo rsss
Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhh e quando eu for em Portugal vou cobrar meu jantar viu? Alias....não é qualquer dia que posso ser a seguidora número 100 ne?rsssss
beijos.

pink poison disse...

Eu tenho umas cuecas iguais a essas, seu copião :)

Serge disse...

Miss simpatia... ui ui ;)
sim miss, vem que fica desde já prometido ;)

bj doce

Serge disse...

pink... não digas isso, assim a pessoas vão pensar que andei por esses lados ;)
mas tens mesmo? :)

bj doce

Just Me disse...

Será q é mais uma????

Bjs

pink poison disse...

Claro que tenho!!!

Serge disse...

Just Me... talvez mas isso agora ;)

bj doce

Serge disse...

pink... eu confio em ti ;)

bj doce

Luna disse...

sentir em todos os sentidos, mesmo perdendo a direcção.
beijo de lua

riskcontact disse...

olha sóooo, humm, parabéns pelos mais de 100 seguidores, pelo blog e pela pessoa q és, bjs

Maria dos Prazeres disse...

achas que consegues resistir a nao tocar com mais nada?
conseguias deixar m a sentir so a tua mao?

beijo bom

Serge disse...

Luna... isso mesmo, quase que me perdi de tesão ;)

bj doce

Serge disse...

riskcontact... querida muito muito obrigada ;)

bj doce

Serge disse...

Maria... acho que não ;)...
só a mão não ;)

bj doce

Khmer guy disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news

Crys disse...

hummmm....só a mão?
Beijos em ti...

Amélie Bouvié disse...

Aiii que delícia!!!

Simplesmente *S disse...

E mais qulquer coisa...

Beijo caliente

Serge disse...

Khmer... thanks a lot ;)

Serge disse...

Crys... sim, só a mão... por enquanto ;)

bj doce

Serge disse...

Amélie... foi mesmo ;)

bj doce

Serge disse...

Simplesmente... quiçá...quiçá ;)

bj doce

Blues disse...

Bom passado o fim de semana nada como ver esta imagem maravilhosa...e imaginar .... bom com ou sem... preta ou vermelha... o importante é mesmo a imaginação não ter limites...
Beijo Blue

Serge disse...

Blues... será só imaginação? ;)

bj doce

Simplesmente *S disse...

=) é quase impossivel conseguir-se ficar só pela mão! Falo por mim... Quero smp mais ,;)

Beijo Caliente

Serge disse...

Simplesmente... pois, eu também ;)

bj doce

Uma Rapariga Simples disse...

Tanto comentário e ninguém te disse que é "senti-as" e não "sentias"... bem que a falta de sexo cega!

chuack ;)

Serge disse...

Uma rapariga... se não fosses tu o que seria de mim, many thanks ;)

bj doce

Uma Rapariga Simples disse...

Serias mais um com uma ganda gralha num texto! LOL

;)

Serge disse...

Uma rapariga... pois tens razão ;)

bj doce

Stargazer disse...

preferia que as sentisses na boca...

:)

beijo assim como eu, Silk&Satin, Leather&Lace

Serge disse...

Stargazer... assim será, faz acontecer ;)

bj doce