quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JÁ...

... tenho saudades de uma boa foda no carro.

50 comentários:

Just a girl disse...

Go boy!

Balada da minha Alma disse...

O teu carro dá para isso e muito mais... ;D

Beijoooo

kasadaaaa disse...

delicioso juntinhos no banco de trás....
delicia!

Lu disse...

Uiaaa.. foto que faz arrepiar... adoooreiii esse lugar.., tem imagens lindas... bjos...

Serge disse...

Just... isso é um convite? ;)

bj doce

Serge disse...

Balada... se dá ;)

bj doce

Serge disse...

kasadaaaa... também tens saudades?

bj doce

Serge disse...

Lu... seja bem-vinda ao meu cantinho ;)

bj doce

Just a girl disse...

Não, é mais um "arranja uma boa desculpa e faz-te à vida"! ;)

Blues disse...

hoje de manhã pensei o mesmo...

Maria dos Prazeres disse...

agora que falas nisso...
que tal matarmos as saudades juntos?

beijo bom

Ludmila Roumillac disse...

Delícia.

beijos,
Lu.

AMOR & SEXO disse...

Uii Ui... Delicia... agora ate eu fiquei com vontade...

Serge disse...

Just... já vi que não posso contar nada.

bj doce

Serge disse...

Blues... hummmmm isso é bom sinal? ;)

bj doce

Serge disse...

Maria... combinado ;)

bj doce

Serge disse...

Ludmila... antes de mais bem-vinda ao meu cantinho. Muito obrigada ;)

bj doce

Serge disse...

AMOR &amp... bem-vindos... espero que gostem ;)

bj doce e abraço

Just a girl disse...

Porquê? O que foi que eu escrevi?

Serge disse...

Just... estava a brincar contigo ;)

bj doce

Just a girl disse...

Ah bom.

Serge disse...

Just... ;)

bj doce

Libertya... disse...

Adoro carros, adoro sexo, juntar os dois... estrago bom na certa!

Beijo libertyo

Miss B disse...

ainda no fim de semana dei uma para recordar os velhos tempos

Espreita em alerta disse...

isso fode no carro que eu vejo... passa no meu blog sff
http://umespreitaemalerta.blogspot.com/

Serge disse...

Libertya... esses estragos são sempre bem vindos, não achas ?

bj doce

Serge disse...

Miss... isso é para me fazeres inveja? :)

bj doce

Serge disse...

Espreita em alerta... :) andas a espreitar os outros :)

abraço

Libertya... disse...

Tanto que são propositadamente causados... ;)

Beijo libertyo

Serge disse...

Libertya... pois são ;)

bj doce

pink poison disse...

Eu não, dei uma no Guincho, no meu bólide, há 2 meses... Jesus...

Serge disse...

pink... grrrrr, também quero ;)

bj doce

riskcontact disse...

nunca experimentei no carro,a creditam? kkk tenho q corrigir isso, logo!

Lou Albergaria disse...

No carro é mesmo muito bom...com ele em alta velocidade melhor ainda!!! O risco da morte aguça os sentidos e o tesão aumenta...

BEIJO!

Lu! disse...

Hummm e se o carro estiver num sitio mais ou menos publico a tesão aumenta...

Beijinhos

Serge disse...

riskcontact... nunca? queres ir dar uma voltinha? ;)

bj doce

Serge disse...

Loba... uiiii que loucura, isso então nem se fala ;)

bj doce

Serge disse...

Lu... já fui espreitado algumas vezes ;)

bj doce

Mel dupla personalidade disse...

Hummmmm adoro carros kkkkkkkkkk.
Medo, ansiedade, essa coisa de proibido!
Tudo de bom.
Bjs

umagata disse...

hummmmm! Tu alícias o desejo.

Serge disse...

Mel... isso mesmo, dá muita tensão e tesão ;)

bj doce

Serge disse...

gata... hummmm que bom ouvir isso de ti ;)

bj doce

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uiii!!uma foda no carro é tudo de bom!!amei!!belo post!!me deu até tesão!!kkkkkkkk beijos meus!!

Serge disse...

Beautiful... é pois ;)
bem-vinda ao meu cantinho

bj doce

FilipeSan disse...

Olá...
Muito bom seu blog!!! Estou seguindo, ok?
Se puder, dê uma passadinha no meu:

http://sanimastersex.blogspot.com

Siga-nos por lá também, e divulgaremos seu blog!
Abraços....
Aguardamos sua visita...

FilipeSan disse...

Olá...
Muito bom seu blog!!! Estou seguindo, ok?
Se puder, dê uma passadinha no meu:

http://dafimastersex.blogspot.com

Siga-nos por lá também, e divulgaremos seu blog!
Abraços....
Aguardamos sua visita...

(corrigindo o endereço)

mulher disse...

Já! não á nada mas exitante demais!!!! bjos.M,

Lolita disse...

És tu... e eu!

Diabinha disse...

faz me lembrar algumas aventuras que tive... que saudades do banco de trás, dos vidros com o vapor libertados dos nossos corpos...a adrenalinA do perigo de ser apanhada em pleno acto... hum... nem quero pensar :)

Flower Bijoux disse...

Show me ... the place ... :)