quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEIXO-TE...
... assim durante o acto ... dúvidas?

37 comentários:

Just a girl disse...

Muitas! :P

Serge disse...

tens? queres mesmo tirar essas tuas dúvidas?

bj doce

Just a girl disse...

Não me digas que tu não tens!

Serge disse...

eu deixo assim como na foto, logo não tenho dúvidas ;)

bj doce

Just a girl disse...

Vais demorar muito a responder aos email's?

Deixas? Quero testemunhos!

Serge disse...

Just... não, já está ;)

Sabes que neste mundo não se pode falar de terceiros :)

bj doce

Just a girl disse...

Pois... e eu também não gosto de coisas que envolvam terceiros.

Balada da minha Alma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serge disse...

Just... não gostas? mas já experimentas-te?

bj doce

Just a girl disse...

Há coisas que não precisamos de experimentar para saber. :P

Balada da minha Alma disse...

Serge,

impossível ter dúvidas! Contigo elas não existem :)

Beijo imenso.

Serge disse...

Just... nunca digas nunca ;)

bj doce

Just a girl disse...

Digo, digo, eu sou muito egoísta e há coisas que não gosto de partilhar.

Serge disse...

Balada... obrigada querida ;)

bj doce

Serge disse...

Just... hum, ok ok ;)

bj doce

Hera e Hércules disse...

Que foto mais linda!! Parabéns pelo blog!!

Anónimo disse...

Deixas-me arfando de tesão e não restará mais duvidas minha então!

Só para constar na pauta: Just...Menina sapequinha,mas concordo com ela. sermos egoísta neste aspecto não é crime.

D.

Serge disse...

Hera e Hercules... sejam bem-vindos ao meu cantinho ;)

bj doce e abraço

Serge disse...

D. ... e ainda não viste nada ;)

bj doce

^^Lena Lopez^^ disse...

Não tenho nenuma dúvida!
ehehehee!!!
BJOS
Lena

PS: Seguindo!

Serge disse...

Lena... bem-vinda Lena, é um prazer ter te no meu cantinho ;)

bj doce

Anónimo disse...

Ahh já que é assim, agora faço questão de ver ( eheheh) mosta-me!

D.

intimidades disse...

Hehehheeh

Beijos
Paula

Serge disse...

D. ... ok, então adiciona-me ao msn ;)

bj doce

Serge disse...

Paula... Hehehehe?? adiciona-me também tu ;)

bj doce

Mel dupla personalidade disse...

Serge ... tenho dúvidas, mas adoraria tira-las pessoalmente, o que acha? kkkkk
Pena que está tão longe.
Bjs doces.

Anónimo disse...

Ser gostoso dá disso. Uma fila querendo fazer um swing contê.
Eicha que tentação de não resistir á tí...ficarei a ver navios e acenar ao longe com meu lencinho umido de ..de...é, sem comentarios ( risinho)!
Perdoe-me a inistencia de tantos comentarios. Teu blogger é uma luxúria só.

D.

riskcontact disse...

nem em sonho eu duvido, ai

Serge disse...

Mel... o longe ás vezes torna-se perto, é só desejarmos muito e fazer acontecer ;)

bj doce

Serge disse...

D. ... eu gosto muito dos teus comentários, podes e deves continuar, em relação a estares de longe a acenar, isso tem solução ;)

bj doce

Serge disse...

riskcontact... não? porque?

bj doce

Stargazer disse...

Algumas...

...vamos esclarecê-las?

:)

Beijo duvidoso

Serge disse...

Stargazer... quando quizeres ;)

bj doce

Criss kelly disse...

Duvida nenhuma.....rsrssrs
Bonito seu cantinho, ja sou sua seguidora!Bjssssssss

Serge disse...

Criss... seja bem-vinda e muito obrigada ;)

bj doce

Maria dos Prazeres disse...

eu sei que já te disse isto...mas...
posso duvidar para depois me dares provas?

beijo bom

Serge disse...

Maria... claro, depois verás ;)

bj doce